Participamos do

Jogador do Barça afirma que melhorou seu jogo após saída de Neymar

Titular do Barcelona e da seleção da Espanha, o lateral-esquerdo Jordi Alba afirmou que a saída de Neymar ajudou a ele voltar a atuar do jeito que estava acostumado quando chegou na equipe catalã em 2012. O defensor elogiou o craque brasileiro, mas aproveitou para destacar a qualidade do grupo dos atuais líderes do Campeonato [?]
13:00 | Nov. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Titular do Barcelona e da seleção da Espanha, o lateral-esquerdo Jordi Alba afirmou que a saída de Neymar ajudou a ele voltar a atuar do jeito que estava acostumado quando chegou na equipe catalã em 2012. O defensor elogiou o craque brasileiro, mas aproveitou para destacar a qualidade do grupo dos atuais líderes do Campeonato Espanhol.

?É um grande jogador que por suas circunstâncias, sentimentos ou pensamentos decidiu sair. Muitas pessoas que podem fazer um bom trabalho ficaram, e estou encantado com as pessoas que temos. Como disse antes, tenho mais espaço para subir. E sinceramente, para mim é muito melhor dessa maneira?, afirmou o lateral-esquerdo da equipe catalã.

O defensor também elogiou o trabalho do técnico Ernesto Valverde, treinador que chegou nesta temporada ao clube catalão.?O corpo técnico tem ideias muito claras, transmitem a todos os jogadores o que querem, e a equipe cumpre e faz o que o treinador pede. Estão fazendo bem as coisas?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de já ter 28 anos, Jordi Alba sempre atuou por uma equipe do futebol espanhol. Revelado pelo Cornellà, o lateral chamou a atenção de grandes clubes do futebol europeu ao atuar pelo Valência, onde ficou de 2008 até 2012 com 110 partidas disputadas.Contratado pelo Barcelona há cinco anos, o defensor tem mais de 200 atuações com a camisa catalã, além de 11 títulos conquistados pelo clube espanhol.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente