Participamos do

Jesus admite frustração por empate, mas vê Brasil com saldo positivo

O atacante Gabriel Jesus passou em branco no empate da Seleção Brasileira por 0 a 0 com a Inglaterra, em amistoso disputado na noite da última terça-feira, em Londres. Após a partida, o camisa 9 admitiu sair frustrado pelo resultado, mas exaltou a campanha do time canarinho nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de [?]
08:51 | Nov. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Gabriel Jesus passou em branco no empate da Seleção Brasileira por 0 a 0 com a Inglaterra, em amistoso disputado na noite da última terça-feira, em Londres. Após a partida, o camisa 9 admitiu sair frustrado pelo resultado, mas exaltou a campanha do time canarinho nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

?Saímos frustrados por não vencer, mas também felizes pelo ano da Seleção, pelas eliminatórias que fizemos?, disse Gabriel Jesus, que ajudou o Brasil a terminar o torneio classificatório na liderança e com classificação antecipada ao Mundial da Rússia. ?Agora é voltar aos nossos clubes e continuar fazendo uma excelente temporada?, projetou.

Com a sua formação considerada ideal, o Brasil não conseguiu furar a retranca da seleção britânica, que ainda atuou desfalcada por oito jogadores. Gabriel Jesus, artilheiro do Brasil nas Eliminatórias com sete gols, teve atuação discreta e pouco exigiu do goleiro Joe Hart.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Já sabia que ia ser assim: um jogo em que eles ficaram atrás, mas mesmo assim jogaram, típico de empate. Conseguimos escapar às vezes, não conseguimos concluir a gol nas oportunidades que tivemos, mas também não tomamos?, ponderou o artilheiro.

Atacante do inglês Manchester City, o ex-palmeirense disse ter se sentido em casa jogando em Londres. Gabriel Jesus ainda exaltou a presença da torcida canarinho no Estádio de Wembley, na última terça-feira.

?O brasileiro é muito apaixonante e muito apaixonado pelo futebol. Cada vez que se trata de Seleção, o brasileiro acompanha, a felicidade é incrível. Para nós jogadores, ter o apoio da torcida nos motiva cada vez mais. Só tenho a agradecer o apoio deles?, concluiu.

Dando sequência à preparação para a Copa do Mundo, o Brasil tem dois amistosos já confirmados para 2018. Nos dias 23 e 27 de março, a Seleção enfrentará Rússia e Alemanha, em Moscou e Berlim, respectivamente. Serão os últimos dois testes antes da convocação, em maio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente