Participamos do

Insatisfeito com atuação, Carpegiani aponta Bahia pouco criativo contra o Sport

O técnico Paulo César Carpegiani reconheceu a ruim atuação do Bahia na derrota deste domingo, para o Sport, em Recife. Em coletiva de imprensa pós-jogo, o treinador expôs as falhas de seus comandados, atentando principalmente para a pouca criatividade do time na busca do gol. ?Não realizamos um bom primeiro tempo. Criamos apenas um ou [?]
14:00 | Nov. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Paulo César Carpegiani reconheceu a ruim atuação do Bahia na derrota deste domingo, para o Sport, em Recife. Em coletiva de imprensa pós-jogo, o treinador expôs as falhas de seus comandados, atentando principalmente para a pouca criatividade do time na busca do gol.

?Não realizamos um bom primeiro tempo. Criamos apenas um ou dois lances de gol, além do lance duvidoso em cima do Edigar Junio. Eu vi pênalti, mas não tenho que ficar lamentando isso. No segundo tempo, dentro de 20 minutos, apresentamos bom futebol e não conseguimos transformar esta superioridade em oportunidades. Coloquei mais um atacante, só que não conseguimos empatar. Não jogamos o suficiente para conquistar os três pontos?, admitiu o comandante.

Com o resultado, o Tricolor baiano, na décima colocação com 49 pontos ganhos, ficou a três pontos do Botafogo, que tem 52 e ocupa a sétima posição, a última da zona de classificação para a Libertadores. Para realizar o sonho de disputar o torneio continental em 2018, a equipe precisa vencer as duas partidas restantes do Campeonato Brasileiro. Até porque, caso o G7 se transforme em G9, as chances aumentam muito se o Bahia garantir os seis pontos que faltam.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Nós vamos ter dois jogos ainda. É preciso ganhar o próximo jogo, que será em casa, e depois tentar fora de casa. Vamos contar com o retorno de Renê, sem falar na volta de Edson, que hoje foi muito bem. Vamos ter uma semana para conseguir respirar e nos preparar melhor?, completou Carpegiani, em referência aos duelos dos dois próximos domingos, dentro de casa, contra a Chapecoense, e fora, contra o São Paulo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente