Participamos do

Inglaterra tem mais três jogadores cortados antes de encarar o Brasil

A seleção inglesa, futura adversária da Seleção Brasileira, segue tendo que lidar com os cortes na convocação. Após perder três jogadores do Tottenham, o técnico Gareth Southgate foi informado nesta terça-feira que não poderá contar com os volantes Fabian Delph (Manchester City) e Jordan Henderson (Liverpool), e com o atacante Raheem Sterling (também do Manchester City). Com a [?]
12:15 | Nov. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A seleção inglesa, futura adversária da Seleção Brasileira, segue tendo que lidar com os cortes na convocação. Após perder três jogadores do Tottenham, o técnico Gareth Southgate foi informado nesta terça-feira que não poderá contar com os volantes Fabian Delph (Manchester City) e Jordan Henderson (Liverpool), e com o atacante Raheem Sterling (também do Manchester City).

Com a lista de novos cortes divulgada no começo desta tarde pela Associação de Futebol da Inglaterra (FA), o time nacional inglês totaliza seis baixas. Alegando que os atletas não terão condições físicas para encarar Alemanha e Brasil, nesta ordem, a entidade já havia informado que o meia Harry Winks e os atacantes Harry Kane e Dele Alli, os três do Tottenham, seriam desfalque pelo mesmo motivo.

Para o lugar do trio do cube londrino, a FA publicou que Jake Livermore ocupará o lugar de Winks enquanto Michael Kane entrará na vaga de Alli. O nome dos outros substitutos, além de detalhes em relação às baixas serão oficializados em breve.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já garantida na Copa do Mundo sem a necessidade de disputar a repescagem, a Inglaterra tem mais dois amistosos  antes do final do ano. No dia 10, encara a seleção alemã, atual campeã do mundo, e no dia 14 de novembro, recebe o Brasil no estádio Wembley.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente