Participamos do

Inglaterra divulga lista de convocados para amistosos contra Brasil e Alemanha

Nesta quinta-feira, foi divulgada a lista de convocados da Inglaterra para os amistosos contra o Brasil e a Alemanha, que ocorrem respectivamente nos dias 10 e 14 de novembro. Entre os destaques dos selecionados pelo comandante Gareth Southgate, estão Harry Kane e Delle Ali, dupla de sucesso do Tottenham, Rasheem Sterling, do Manchester City, e [?]
12:15 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, foi divulgada a lista de convocados da Inglaterra para os amistosos contra o Brasil e a Alemanha, que ocorrem respectivamente nos dias 10 e 14 de novembro. Entre os destaques dos selecionados pelo comandante Gareth Southgate, estão Harry Kane e Delle Ali, dupla de sucesso do Tottenham, Rasheem Sterling, do Manchester City, e a revelação do Manchester United Marcus Rashford.

 

A relação também conta com algumas novidades. Jogadores que normalmente são convocados pelo Brittish Team não apareceram na lista atual, como é o caso de Oxlade-Chamberlain, meia do Liverpool, e Chris Smalling, zagueiro do Manchester United. Além do que, atletas que nunca antes haviam sido convocados, terão suas primeiras oportunidades pela seleção. São eles os jovens Ruben Loftus-Cheek, do Chelsea, Tammy Abraham, que também pertence aos Blues mas está emprestado ao Swansea, e Joe Gomez, do Liverpool.

Ambos os amistosos serão disputados no Estádio de Wembley, em Londres. A Inglaterra já está classificada para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, após liderar com folga o Grupo F das Eliminatórias Europeias, cuja vaga para a repescagem ficou com a Eslováquia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente