PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Independiente e Libertad decidem primeiro finalista da Sul-Americana

O primeiro finalista da Copa Sul-Americana será definido nesta terça-feira, no confronto entre Independiente-ARG e Libertad-ARG, na Argentina. Os donos da casa precisam buscar o resultado, pois perderam o jogo de ida, em Assunção, pelo placar mínimo. Para os paraguaios, um empate garante a equipe na decisão. Pelo lado do Independiente, o clima é de [?]

19:15 | 27/11/2017

O primeiro finalista da Copa Sul-Americana será definido nesta terça-feira, no confronto entre Independiente-ARG e Libertad-ARG, na Argentina. Os donos da casa precisam buscar o resultado, pois perderam o jogo de ida, em Assunção, pelo placar mínimo. Para os paraguaios, um empate garante a equipe na decisão.

Pelo lado do Independiente, o clima é de confiança em busca da reversão do resultado. O espanhol Amorebieta afirmou que os argentinos estão tranquilos, mas confiam na vaga para a final.

?Temos conversado e estamos tranquilos. Cada dia nos sentimos melhor. Nossa equipe tem dado cara nos jogos. Vamos chegar nesta partida com muita confiança para este duelo pela Copa Sul-Americana?, disse Amorebieta.

Já o Libertad chega para esta partida com dois desfalques. Óscar Cardozo e Antonio Bareiro foram com a delegação para Buenos Aires, mas estão fora por estarem suspensos. O pensamento é de segurar o Independiente, assim como fizeram com o Racing-ARG, nas quartas de final.

O vencedor do confronto desta terça-feira espera seu adversário do duelo entre Flamengo e Júnior-COL. Os rubro-negros estão em vantagem após terem vencido por 2 a 1 no Maracanã, na semana passada. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, na Colômbia.

FICHA TÉCNICA

INDEPENDIENTE-ARG X LIBERTAD-PAR

Local: Estádio Libertadores de América, em Avellaneda (Argentina)

Data: 28 de novembro de 2017, terça-feira

Horário: 22h15 (de Brasília)

Árbitro: Rodoy Zambrano Olmedo (Equador)

INDEPENDIENTE: Campaña; Bustos, Franco, Tagliafico e Gastón Silva; Diego Rodríguez, Domingo, Meza, Barco e Sánchez Miño; Gigliotti

Técnico: Ariel Holan

LIBERTAD: Muñoz; Luis Cardozo, Alcaraz, Paulo da Silva e Candia; Aquino, Benítez, Medina e Lucena; Salcedo e Recalde

Técnico: Fernando Jubero

Gazeta Esportiva

TAGS