Participamos do

?Harry Kane não é Cristiano Ronaldo?, afirma ex-treinador da Inglaterra

Para muitos que acompanham futebol, a vitória do Tottenham diante do Real Madrid por 3 a 1 ainda não acabou. As comparações entre Harry Kane e o craque Cristiano Ronaldo continuam e para o ex-treinador da seleção inglesa e atual comandante do Crystal Palace, Roy Hodgson acredita que isso é uma bobagem e que os [?]
08:45 | Nov. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para muitos que acompanham futebol, a vitória do Tottenham diante do Real Madrid por 3 a 1 ainda não acabou. As comparações entre Harry Kane e o craque Cristiano Ronaldo continuam e para o ex-treinador da seleção inglesa e atual comandante do Crystal Palace, Roy Hodgson acredita que isso é uma bobagem e que os jogadores não devem ser comparados.

?Harry Kane não é Cristiano Ronaldo, Ronaldo não é Messi, e Messi não é como Higuaín. Não podem comparar jogadores. Kane joga na posição de centroavante e é um dos melhores no que ele faz. Dizer que é o número um ou número dois mundial me parece algo inútil e desnecessário?,afirmou o treinador em entrevista coletiva realizada na última sexta-feira.

A vitória dos Spurs foi determinante para decidir quem se classificará na primeira posição do Grupo H da Liga dos Campeões. No atual momento, a equipe londrina lidera com 10 pontos ganhos e como único time invicto, enquanto que os madrilenhos estão na segunda posição com sete pontos, cinco a mais do que Borussia Dortmund e Apoel, praticamente eliminados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Roy Hodgson é um dos treinadores mais experientes da Premier League. Com um histórico com muitos altos e baixos, o comandante está atualmente treinando outra equipe londrina, no caso, o Crystal Palace, pior time do Campeonato Inglês com apenas quatro pontos ganhos. Curiosamente, o próximo jogo do clube é contra o Tottenham, fora de casa.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente