PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Há mais de um ano fora, Cazorla passa por nova cirurgia e tem volta adiada

O calvário de Santi Cazorla parece não ter fim. Há mais de um ano longe dos gramados em função de uma séria lesão no calcanhar, por meio de uma de suas redes sociais, o meia do Arsenal anunciou nesta quarta-feira que teve de passar por uma nova cirurgia, a nona em dois anos. O fato deve [?]

10:00 | 29/11/2017

O calvário de Santi Cazorla parece não ter fim. Há mais de um ano longe dos gramados em função de uma séria lesão no calcanhar, por meio de uma de suas redes sociais, o meia do Arsenal anunciou nesta quarta-feira que teve de passar por uma nova cirurgia, a nona em dois anos. O fato deve atrasar seu retorno ao futebol, antes previsto para janeiro de 2018.

?Devido a alguns problemas no tendão que eu estava sofrendo nos últimos dias, tive que voltar a passar pela sala de cirurgia. Apesar de ter que atrasar a data de volta aos gramados, mantenho a ilusão e a motivação para voltar a desfrutar da minha grande paixão, o futebol?, escreveu.

 

Sem entrar em campo desde outubro de 2016, quando o Arsenal enfrentou o Ludogorets, da Bulgária, pela Liga dos Campeões, Cazorla está passando por tratamento na Espanha, seu país de origem. O problema tomou outras proporções quando uma infecção fez com que o jogador perdesse oito centímetros do tendão de aquiles. Foi obrigado a realizar um enxerto de pele do antebraço, onde havia tatuado o nome de sua filha. Uma matéria publicada pelo jornal Marca detalha todas as dificuldades vividas pelo atleta nos últimos 14 meses.

Aos 32 anos de idade, o espanhol corre o risco de não voltar mais a jogar futebol, algo que ele afirma não abrir mão. O Arsenal tem dado todo o apoio ao meia, que está no clube desde 2012 e já foi responsável por 29 gols, em 180 partidas disputadas.

Gazeta Esportiva

TAGS