Participamos do

Griezmann afirma não se arrepender de ter ficado no Atlético de Madrid

Mesmo com as atuações abaixo do esperado pelo torcedor do Atlético de Madrid, que está somente na quarta colocação do Campeonato Espanhol e correndo sérios riscos de não se classificar para a fase de mata-mata da Liga dos Campeões, o atacante francês Antoine Griezmann afirmou não estar arrependido de ter permanecido no clube colchonero. ?Não me [?]
17:30 | Nov. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo com as atuações abaixo do esperado pelo torcedor do Atlético de Madrid, que está somente na quarta colocação do Campeonato Espanhol e correndo sérios riscos de não se classificar para a fase de mata-mata da Liga dos Campeões, o atacante francês Antoine Griezmann afirmou não estar arrependido de ter permanecido no clube colchonero.

?Não me arrependo (de ficar no Atlético), foi minha escolha?, afirmou o jogador, que sofreu com muitas especulações durante o período da janela de transferências sobre uma suposta ida ao futebol inglês, para defender o Manchester United.

Sobre os Red Devils, Griezmann, em entrevista à emissora francesa Teléfoot, fez questão de ressaltar que o início dos rumores surgiu de uma falha de comunicação de sua parte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não me expressei bem. Foi como no outro dia, que me perguntaram se eu gostaria de jogar com Mbappé e Neymar. Respondi que sim, mas isso não significa que eu quero ir para o Paris Saint-Germain?, esclareceu.

Por fim, o atacante francês rechaçou qualquer possibilidade de deixar o Atlético de Madrid na janela de transferências de janeiro, lembrando o fim da punição imposta ao clube espanhol, que poderá inscrever novas contratações a partir do período. O jogador é um dos possíveis alvos do Barcelona.

?Não irei (sair em janeiro), ainda mais que teremos Diego Costa e Vitolo. Assim, teremos que lutar para manter uma equipe no nível mais alto possível. Não falei nada com o presidente sobre minha saída?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente