Participamos do

Grêmio chega à marca de 92 mil sócios após sucesso na Libertadores

A terça-feira foi de números expressivos no quadro social do Grêmio. No final da manhã, o clube anunciou a marca de 92 mil sócios cadastrado. Desde a classificação para a final da Libertadores, o Grêmio recebeu mais de sete mil novas associações. O número supera o recorde anterior, que era de 90 mil sócios em [?]
19:00 | Nov. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A terça-feira foi de números expressivos no quadro social do Grêmio. No final da manhã, o clube anunciou a marca de 92 mil sócios cadastrado. Desde a classificação para a final da Libertadores, o Grêmio recebeu mais de sete mil novas associações.

O número supera o recorde anterior, que era de 90 mil sócios em dia com o clube. A meta do Tricolor é atingir 100 mil associados até o final do ano. Para que isso ocorra, a conquista da Copa Libertadores da América seria um feito importante. O primeiro jogo da decisão do torneio continental ocorre na próxima quarta-feira, dia 22 de novembro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), contra o Lanús-ARG.

Os ingressos para decisão da LIbertadores começaram a ser vendidos no início da tarde desta terça e, em um pouco mais de 4 horas, todas as entradas foram comercializadas. No total, foram disponibilizados pelo site 26 mil ingressos. Apenas os tíquetes para camarote ainda estão à venda, pelo valor de R$ 240. Com isso, o Grêmio deve bater mais um recorde de público e espera 55 mil pessoas na Arena para o confronto contra os argentinos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes da final, o Grêmio terá duas partidas pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, com a equipe principal, o time gaúcho enfrenta o São Paulo, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela 35ª rodada do Brasileirão. No domingo, às 19h (de Brasília), o Tricolor dos Pampas deve utilizar os reservas para encarar o Santos, no estádio Vila Belmiro (SP), pela 36ª rodada do torneio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente