Participamos do

Gotze comemora convocação para a Alemanha após quase um ano

Herói do título da Copa do Mundo de 2014 da seleção da Alemanha, o meia Mario Gotze voltou a ser convocado para defender seu país natal após quase um ano. Em sua rede social oficial, o jogador comemorou. ?Muito feliz em voltar para a seleção da Alemanha após quase um ano. Eu também estou muito [?]
17:30 | Nov. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Herói do título da Copa do Mundo de 2014 da seleção da Alemanha, o meia Mario Gotze voltou a ser convocado para defender seu país natal após quase um ano. Em sua rede social oficial, o jogador comemorou.

?Muito feliz em voltar para a seleção da Alemanha após quase um ano. Eu também estou muito contente que meu amigo Ilkay (Gundogan) retornou?, afirmou Gotze, lembrando da convocação de seu amigo Gundogan, volante do Manchester City que retorna de lesão.

O camisa 10 do Borussia Dortmund passou por momentos conturbados em sua recente carreira na última temporada. O meia ficou afastado dos gramados por quase uma temporada por conta de um distúrbio metabólico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após meses sofrendo com diversas lesões musculares, Gotze foi diagnosticado com distúrbio metabólico, o que o tirou dos treinamentos do Borussia Dortmund. O camisa 10 retornou às atividades em julho, e realizou 11 partidas.

O último jogo de Gotze com a camisa da Alemanha aconteceu em novembro de 2016, na goleada sobre San Marino, por 8 a 0. Jogador do Borussia, com passagem pelo arquirrival Bayern de Munique, foi de Gotze o gol da vitória da Alemanha contra a Argentina, na final da Copa do Mundo de 2014, no estádio do Maracanã.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente