Participamos do

Follmann ganha camisa de Buffon e revela idolatria: ?Uma honra?

A alegria de ganhar a camisa de um ídolo é sempre um sentimento diferenciado e inexplicável. Nesta quinta-feira, Jakson Follamnn pôde sentir isso na pele ao ganhar a camisa de Gianluigi Buffon, considerado seu ídolo durante toda a carreira de goleiro de futebol. Em sua rede social, Follmann fez questão de agradecer o arqueiro italiano [?]
10:30 | Nov. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A alegria de ganhar a camisa de um ídolo é sempre um sentimento diferenciado e inexplicável. Nesta quinta-feira, Jakson Follamnn pôde sentir isso na pele ao ganhar a camisa de Gianluigi Buffon, considerado seu ídolo durante toda a carreira de goleiro de futebol. Em sua rede social, Follmann fez questão de agradecer o arqueiro italiano pelo presente, exaltando sua representatividade no futebol e a honra de ter uma camisa de um dos melhores goleiros da história.

â??Sempre me inspirei nesse grande goleiro. Receber esse presente do Buffon é uma honra. Que felicidadeâ?, disse Folmann em seu instagram, fotografando o presente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sempre me inspirei nesse grande goleiro. Receber esse presente do @gianluigibuffon é uma honra. Que Felicidade ð??ð??ð??ð?¹ð?¹ð?¹

Uma publicação compartilhada por Jakson Follmann (@jaksonfollmann) em

A camisa da Juventus veio em um momento no qual Buffon preferia que fosse outro. Perto de anunciar a aposentadoria da Seleção, o goleiro teve de antecipar o fato por conta do vexame que a Itália passou nas Eliminatórias da Copa e, posteriormente, na repescagem, quando não conseguiu passar pela Suécia no jogo em casa, depois de perder fora de seus domínios por 1 a 0.

Entretanto, a vida do italiano é diferente. Com a classificação para a segunda fase da Liga dos Campeões encaminhada e na disputa pelo título italiano, Buffon pode ter um fim de carreira ainda tão vencedor quanto o restante da vida desempenhando a função de arqueiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente