Participamos do

Filipe Luís tem lesão detectada e vira dúvida em mau momento do Atleti

O técnico Diego Simeone dificilmente poderá contar com o brasileiro Filipe Luís para o próximo compromisso do Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol. Nesta quinta-feira, o lateral esquerdo foi submetido a exames e teve detectado um estiramento muscular na perna esquerda. Com isso, o defensor não participou dos treinos colchoneros desta manhã e pode se [?]
14:15 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Diego Simeone dificilmente poderá contar com o brasileiro Filipe Luís para o próximo compromisso do Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol. Nesta quinta-feira, o lateral esquerdo foi submetido a exames e teve detectado um estiramento muscular na perna esquerda.

Com isso, o defensor não participou dos treinos colchoneros desta manhã e pode se juntar à lista de desfalques para a partida do próximo sábado contra o Deportivo La Coruña, fora de casa. O confronto é válido pela 11ª rodada da Liga e pode ser importante para o Atleti reagir na competição.

Leia mais: Fernando Torres deve deixar o Atlético de Madrid no início de 2018

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A lesão de Filipe Luís aconteceu no amargo empate dentro de casa contra o modesto Qarabag, do Azerbaijão. Apesar de ter atuado por 90 minutos, o brasileiro não conseguiu esconder as dores e já estava mancando nos momentos finais do confronto da última quarta-feira.

Vivendo um momento conturbado tanto no torneio nacional como na Liga dos Campeões, os madrilenhos não vencem há três partidas, tendo empatado todas. Na tabela do Espanhol, a equipe comandada por Simeone aparece na quarta colocação, com 20 pontos, oito atrás do líder Barcelona. Já no Grupo C da Champions, corre o risco de não se classificar, aparecendo no terceiro lugar, com apenas três pontos em quatro jogos.

Através de seu site oficial, o Atlético divulgou o resultado dos exames, mas não apontou nenhum prazo para a recuperação completa do jogador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags