Participamos do

Ferroviário reforça elenco com a contratação de três jogadores

O Tubarão da Barra busca reforços para a disputa da temporada 2018. O clube jogará a Copa do Nordeste e a Série D, além do Estadual
17:20 | Nov. 18, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O Ferroviário vai formulando o elenco para a temporada 2018. Na última semana a diretoria coral acertou com três jogadores: o lateral direito Everaldo e os laterais esquerdos Erick Daltro e Sávio.
O Ferrão disputa no próximo ano o Campeonato Estadual, a Copa do Nordeste e o Brasileiro da Série D. As movimentações no mercado se intensificam para montagem de um elenco forte para as competições.
 
[FOTO2]
Sávio chega ao Peixe por empréstimo junto a Ferroviária-SP. O jogador teve passagens por clubes como Noroeste-SP e Atlético Paranaense. No seu último clube, o jogador disputou o Paulistão deste ano. Após a competição, foi contratado pelo Campinense-PB, clube em que disputou a Série D. "Chego ao Ferroviário muito motivado com as competições que temos a disputar, sei da responsabilidade e do nível das competições que disputaremos", revela o atleta.
 
[FOTO3]  
O lateral Everaldo jogou por dois clubes este ano: Treze-PB e River-PI. O jogador de 25 anos já teve passagens por ABC-RN e por Campinense-PB - onde foi campeão paraibano e vice-campeão da Copa do Nordeste de 2016.
O lateral esquerdo Erick Daltro é oriundo das bases do Fluminense. O jogador de 24 anos teve passagens por clubes de Portugal, o último clube do atleta foi Vasco da Gama. No Cruz Maltino permaneceu até o início deste ano.  O atleta se disse motivado para para jogar no clube coral, "sei que é um clube que tem uma torcida muito apaixonada e espero corresponder em campo o apoio da torcida".

O clube coral já tinha acertado com outros jogadores como o volante Liniker, o goleiro Léo, o zagueiro Juliano Gimenes, o meio-campista Léo Paraíba e o atacante Valdo, além de confirmar a permanência do zagueiro de Erandir, capitão do time na temporada 2017.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente