Participamos do

Fernando Torres deve deixar o Atlético de Madrid no início de 2018

Em fase ruim no Atlético de Madrid e na carreira, o atacante Fernando Torres pode estar de saída do clube espanhol já no próximo mercado de transferências, que terá início no próximo mês de janeiro. O jogador não está contente com as poucas oportunidades que vem tendo pelo time Colchonero e a diretoria do clube acha [?]
10:30 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em fase ruim no Atlético de Madrid e na carreira, o atacante Fernando Torres pode estar de saída do clube espanhol já no próximo mercado de transferências, que terá início no próximo mês de janeiro. O jogador não está contente com as poucas oportunidades que vem tendo pelo time Colchonero e a diretoria do clube acha viável a saída do atleta.

De acordo com o veículo espanhol Cadena Ser, o jogador não tem uma proposta oficial porém é observado de perto por equipes do futebol chinês e dos Estados Unidos. Um dos motivos da saída de Torres é devido o baixo rendimento que o atleta vem tendo neste início de temporada, além do pouco espaço que vai ter em 2018, já que Diego Costa poderá atuar pelo clube.

Revelado pelo próprio Atlético de Madrid em 2001, o atacante foi um dos principais jogadores do time espanhol, com mais de 300 jogos e uma marca superior de 100 gols marcados. Além de ser importante em Madri, Torres também já teve passagens marcantes com a camisa do Liverpool, onde teve seu auge no futebol ao ser eleito o terceiro melhor jogador do mundo em 2008, ficando atrás de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Depois de ficar quatro temporadas pelo LIverpool,o atacante mudou de clube mas continuou na Inglaterra, dessa vez para Londres jogar pelo Chelsea. No entanto, o rendimento pelos Blues não foi nem perto do desempenho anterior. Em 172 partidas, foram apenas 45 gols feitos e pouco espaço como titular da equipe.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente