Participamos do

Fabrício admite tristeza no Furacão e quer reagir diante do Botafogo

O Atlético Paranaense perdeu sua terceira partida seguida pelo Campeonato Brasileiro, dessa vez em casa, diante do Corinthians, e terá que buscar força e motivação para encarar a reta final de cinco partidas na competição. O lateral-esquerdo Fabrício admitiu que o resultado balança o elenco, mas é necessário levantar a cabeça e já pensar no [?]
20:45 | Nov. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense perdeu sua terceira partida seguida pelo Campeonato Brasileiro, dessa vez em casa, diante do Corinthians, e terá que buscar força e motivação para encarar a reta final de cinco partidas na competição. O lateral-esquerdo Fabrício admitiu que o resultado balança o elenco, mas é necessário levantar a cabeça e já pensar no Botafogo, adversário de sábado, no Engenhão.

?Quando a gente perde o jogo, ficamos tristes, mas temos pouco tempo para isso. Sábado tem mais e temos que levantar a cabeça. Fizemos uma boa partida, mas em uma bobeira da nossa equipe tomamos um gol?, disse o jogador, lamentando a falta de efetividade do setor ofensivo. ?Time que balança a rede é que vence o jogo. Temos que aproveitar melhor a bola na área, ter mais ambição de fazer o gol e é só trabalhando que a gente vai reverter essa situação?, acrescentou.

O sonho de chagar à Libertadores ainda não acabou para Fabrício, que não traça uma meta e, jogo a jogo, quer chegar na última rodada com a pontuação necessária para alcançar o objetivo. ?Temos que fazer uma coisa de cada vez, jogo a jogo. Pode abrir até um G9 para a Libertadores e por isso temos que estar ligados a cada partida. Quando acabar o campeonato, ver qual é a posição que conseguimos?, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente