Participamos do

Fabiano Soares volta a lamentar de pontaria ruim do Furacão

O objetivo do Atlético Paranaense de encaixar uma sequência de vitória, com 100% de aproveitamento nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro ficou pelo caminho em Campinas com a derrota por 2 a 1 diante da Ponte Preta. O técnico Fabiano Soares acredita que o resultado não condiz com o que foi a produção de sua [?]
20:00 | Nov. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O objetivo do Atlético Paranaense de encaixar uma sequência de vitória, com 100% de aproveitamento nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro ficou pelo caminho em Campinas com a derrota por 2 a 1 diante da Ponte Preta. O técnico Fabiano Soares acredita que o resultado não condiz com o que foi a produção de sua equipe durante os 90 minutos, mas admite que as falhas na hora de colocar a bola na rede pesaram.

?Tivemos ocasiões de sair na frente e não conseguimos. Depois, acho que numa falta inventada, eles conseguiram fazer. Ainda tivemos chance no final, mas não conseguimos fazer o gol?, disse o treinador que exatamente na finalização enxerga o maior problema de seu time. ?Temos que ter mais tranquilidade para fazer o gol. Temos que seguir trabalhando e dando confiança aos jogadores?, acrescentou.

O Furacão terá pela frente na reta final o Vasco da Gama, o Avaí e o Palmeiras, e o objetivo agora PE somar o maior número de pontos e torcer para que o grupo que se classificará para a Libertadores se transforme em G8 e, quem sabe, G9. ?Sei que temos que ganhar os três jogos e vamos tentar isso, acabar a temporada da melhor maneira possível?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente