Participamos do

Fabiano não confirma o Furacão, mas deve manter ataque diante do Avaí

O Atlético Paranaense ainda está oficialmente indefinido para encarar o Avaí, domingo, na ressacada, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fabiano Soares vai escolher os titulares apenas neste sábado, mas já deu algumas pistas, embora garanta que a ideia é manter segredo. ?Se eu puder manter, logicamente vou manter. Mas dependemos do treino [?]
21:15 | Nov. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense ainda está oficialmente indefinido para encarar o Avaí, domingo, na ressacada, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fabiano Soares vai escolher os titulares apenas neste sábado, mas já deu algumas pistas, embora garanta que a ideia é manter segredo.

?Se eu puder manter, logicamente vou manter. Mas dependemos do treino de hoje (sexta) e de amanhã (sábado). Depois decidirei?, disse o treinador, que diante dos cariocas optou por Douglas Coutinho, Ederson e Lucas Fernandes. ?Fiquei muito contente com o resultado do jogo e com o que eles fizeram. Mas vou guardar segredo até comunicar a eles a escalação para domingo?, despistou.

O adversário ainda luta contra a zona de rebaixamento, motivo que deixa Fabiano atento, mas sem se preocupar demais com a situação do adversário. ?O jogo é complicado igual aos demais e nos preparamos normalmente. O Avaí não está nessa situação por culpa nossa e nem vai cair por causa desse jogo?, concluiu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente