Participamos do

Ex-técnico da Inglaterra assume comando do Everton

O Everton anunciou, por meio das redes sociais, que o treinador Sam Allardyce deve mesmo assumir o comando da equipe. Segundo o clube inglês, o técnico irá até as facilidades da equipe na tarde desta quarta-feira para finalizar os termos de assinatura do contrato. Contratado em julho de 2016 para ser o novo treinador da [?]
14:15 | Nov. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Everton anunciou, por meio das redes sociais, que o treinador Sam Allardyce deve mesmo assumir o comando da equipe. Segundo o clube inglês, o técnico irá até as facilidades da equipe na tarde desta quarta-feira para finalizar os termos de assinatura do contrato.

Contratado em julho de 2016 para ser o novo treinador da Inglaterra, Allardyce ficou apenas pouco mais de dois meses no cargo. Envolvido em um escândalo de corrupção sobre a contratação irregular de atletas no futebol do país, comandou os Three Lions em somente uma partida, sendo demitido em setembro daquele ano.

Sam Allardyce terá uma missão complicada no Everton. A equipe de Liverpool, que conta com um elenco recheado de bons nomes, continua decepcionando no Campeonato Inglês: são apenas 12 pontos conquistados em 13 partidas, beirando a zona de rebaixamento na competição.

Na Liga Europa, outro torneio disputado pelos ingleses, mais uma decepção: eliminação já garantida com ainda uma rodada a ser realizada e apenas um ponto conquistado, amargurando a lanterna do Grupo E, que tem o Atalanta, Lyon e o Apollon Limassol.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente