PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Em clima descontraído, Grêmio encerra preparação para decisão

O elenco gremista realizou nesta terça-feira o último treino antes da primeira partida da final da Libertadores da América. O time fez 40 minutos de atividades com portões fechados e quando abriu para o acesso da imprensa, os jogadores faziam o tradicional rachão no gramado, em clima descontraído. Após o recreativo, o técnico Renato Portaluppi [?]

19:15 | 21/11/2017

O elenco gremista realizou nesta terça-feira o último treino antes da primeira partida da final da Libertadores da América. O time fez 40 minutos de atividades com portões fechados e quando abriu para o acesso da imprensa, os jogadores faziam o tradicional rachão no gramado, em clima descontraído.

Após o recreativo, o técnico Renato Portaluppi comandou um treino de pênaltis. Os jogadores Lucas Barrios, Luan, Fernandinho, Arthur, Edílson e Everton fizeram diversas cobranças em uma das metas com os goleiros Marcelo Grohe e Paulo Victor alternando no gol. Depois, o lateral Edílson e o atacante Luan ainda aperfeiçoaram as cobranças de faltas.

A formação do Grêmio que enfrenta o Lanús não deve ter surpresas. O técnico Renato Portaluppi deve colocar em campo o seguinte time: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios. Os jogadores Michel e Everton devem entrar na equipe no decorrer da partida.

Nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), Grêmio e Lanús duelam na Arena do Grêmio pela primeira partida da final da Copa Libertadores da América 2017. O confronto de volta ocorre na próxima quarta, dia 29 de novembro, às 21h45 (de Brasília), no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires.

Gazeta Esportiva

TAGS