Participamos do

Em aposta com companheiros de Real, C. Ronaldo teria prometido artilharia

Cristiano Ronaldo está visivelmente incomodado com a seca de gols que tem vivido no Campeonato Espanhol, como também já apontou o técnico Zinèdine Zidane. O atacante marcou apenas um gol nos sete jogos que disputou pelo Real Madrid até então. Porém, o português garante que terminará a campanha na liderança da artilharia da competição e, inclusive, [?]
11:15 | Nov. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cristiano Ronaldo está visivelmente incomodado com a seca de gols que tem vivido no Campeonato Espanhol, como também já apontou o técnico Zinèdine Zidane. O atacante marcou apenas um gol nos sete jogos que disputou pelo Real Madrid até então. Porém, o português garante que terminará a campanha na liderança da artilharia da competição e, inclusive, teria feito uma aposta com seu companheiros de time.

Como informou o programa de rádio espanhol El Transistor, o atual Melhor Jogador do Mundo teria prometido a artilharia a alguns parceiros de Real Madrid. Caso não alcance o posto de máximo goleador do campeonato, teria de doar uma quantia a determinada ONG. Caso contrário, se ele não conseguir atingir o feito, os outros jogadores seriam os responsáveis por efetuar a doação.

A tarefa de Cristiano, no entanto, não será nada fácil. Para além de voltar a fazer gols e ter atuações brilhantes, o português terá de vencer um velho conhecido, com quem disputa ano a ano a condição de maior artilheiro da temporada: Lionel Messi. O argentino do Barcelona já conta com 12 gols na competição nacional, ou seja, 11 a mais que o craque merengue.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Terceiro colocado na tabela, com 23 pontos ganhos, o  Real Madrid volta a campo pela La Liga no próximo sábado, em clássico madrilenho contra o Atlético de Madrid, no Estádio Wanda Metropolitano.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente