Participamos do

?Eles me obrigaram a colocar um jogador que não queria?, afirma Mourinho

Apesar da boa vitória do Manchester United contra o Benfica por 2 a 0, o técnico José Mourinho considera que a partida foi uma das mais difíceis da temporada e que precisou usar seus melhores jogadores para conseguir os três pontos. O jogo foi fundamental para o clube inglês chegar muito perto de avançar para [?]
08:15 | Nov. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar da boa vitória do Manchester United contra o Benfica por 2 a 0, o técnico José Mourinho considera que a partida foi uma das mais difíceis da temporada e que precisou usar seus melhores jogadores para conseguir os três pontos. O jogo foi fundamental para o clube inglês chegar muito perto de avançar para as oitavas de final da principal competição do futebol europeu.

?O Benfica fez uma ótima partida nesta terça-feira, o Rui (Vitória) fez alterações importantes e apresentou uma equipe estável e bastante competitiva. O resultado é pesado para eles, estiveram perto de conseguir um resultado diferente e que ajudaria eles na classificação para a próxima fase.?, afirmou Mourinho em entrevista coletiva logo após a vitória dos Red Devils.

?Eles fizeram com que a gente jogasse no nosso limite, me fizeram pensar de uma forma diferente para conseguir a vitória  e colocar um jogador que não gostaria de colocar nesse jogo: Marcus Rashford?, ressaltou o comandante do United. Para ele, o jogo foi equilibrado e que os três pontos vieram pois a equipe conseguiu se comportar de forma eficiente e inteligente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a vitória por 2 a 0 diante dos portugueses, a equipe de Manchester disparou na liderança do Grupo A da Liga dos Campeões, principal torneio de clubes do futebol europeu e que os Red Devils não conquista desde a edição 2007/2008. Além disso, o resultado positivo faz com que o clube volte à boa fase na temporada e ganha confiança para a sequência do Campeonato Inglês.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente