Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Dorival só tem uma dúvida para definir a escalação do São Paulo

Dorival Júnior só tem uma dúvida para definir o São Paulo que começará o duelo contra o Grêmio, às 19h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira, em Porto Alegre. Com a expulsão de Éder Militão diante do Vasco no Rio de Janeiro, a vaga na lateral direita ficou aberta. Aderllan, Buffarini e Araruna concorrem à [?]
07:15 | Nov. 14, 2017
Autor -
Foto do autor
- Autor
Tipo Notícia

Dorival Júnior só tem uma dúvida para definir o São Paulo que começará o duelo contra o Grêmio, às 19h30 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira, em Porto Alegre. Com a expulsão de Éder Militão diante do Vasco no Rio de Janeiro, a vaga na lateral direita ficou aberta. Aderllan, Buffarini e Araruna concorrem à titularidade, que deve ser confirmada nesta terça-feira, quando o treinador fará o único trabalho com todo o grupo no CT da Barra Funda antes da viagem ao Sul do país.

A tendência é que Aderllan seja o escolhido. O zagueiro inclusive foi quem entrou na equipe para recompor o sistema defensivo assim que Militão recebeu o cartão vermelho no domingo. Nesse sábado, o jogador recebeu atenção especial de Dorival durante o trabalho tático, sempre atuando como lateral, nunca como zagueiro. Aliás, recorrentemente Dorival Júnior posiciona Aderllan por aquele setor no CT.

Araruna, depois de aparecer como opção durante o Campeonato Paulista, acabou perdendo moral por causa das atuações frente a Atlético-GO e Chapecoense. Em ambas partidas o jovem foi escalado como titular no lugar de Militão, que estava afastado por causa de uma lesão.

Chama atenção o fato de nem Militão, nem Aderllan, nem Araruna serem laterais de origem. Todos acabaram sendo utilizados de forma improvisada na temporada. Isso só evidencia a má fase e o desagrado com o desempenho de Buffarini. O argentino que chegou cheio de pompa a pedido de Edgardo Bauza, então técnico do São Paulo em 2016, e custou cerca de R$ 6,5 milhões sequer foi relacionado na última rodada e não entra em campo desde 9 de setembro, no empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, no Morumbi.

O confronto entre São Paulo e Grêmio pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro também não terá a presença de Cueva, como já acontecera nos últimos dois desafios dos paulistas. O peruano defenderá sua seleção na luta por uma vaga na Copa do Mundo, contra a Nova Zelândia, quinta-feira. O camisa 10 tem retorno prevista apenas para o compromisso do dia 19, diante do Botafogo, no Pacaembu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Copa do Brasil 2021 ao vivo: sorteio hoje, dia 6; onde assistir e horário

QUARTAS DE FINAL
01:21 | Ago. 06, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O sorteio das quartas de final Copa do Brasil 2021 será realizado hoje, sexta-feira, 6 de agosto (06/08). Você pode assistir ao vivo à transmissão a partir das 15 horas (horário de Brasília), via CBF TV, online e de graça por meio de suas plataformas oficiais — Facebook, YouTube e Twitter. Os canais de TV a cabo ESPN Brasil, SporTV e Fox Sports também devem transmitir o evento.

Athletico-PR, Atlético-MG, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, São Paulo, Flamengo e Santos já têm vaga garantida nas quartas da Copa do Brasil. Todas as 8 equipes estarão no mesmo pote. Assim, todos os classificados podem se enfrentar, diferente dos outros sorteios, quando havia divisão por potes. A previsão da CBF é que os jogos de ida e volta ocorram entre as semanas de 25 de agosto e 1º de setembro.

Sorteio ao vivo da Copa do Brasil: onde assistir

Online e de graça: Facebook, Twitter e YouTube da CBF TV

TV a cabo: SporTV, ESPN Brasil e Fox Sports

Quando será o sorteio da Copa do Brasil 2021

Hoje, sexta, 6 de agosto (06/08), às 15 horas (horário de Brasília) 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jacky Godmann é eliminado nas quartas de final do C1 1000 m

Esportes
01:19 | Ago. 06, 2021
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O baiano Jacky Godmann foi eliminado da prova do C1 1000 metros (m) da canoagem de velocidade na Olimpíada de Tóquio (Japão) após terminar a 2ª bateria das quartas de final na 6ª posição, na noite desta quinta-feira (5) no Canal Sea Forest.

O atleta de 22 anos completou a prova em 4min18s208. Apenas os dois primeiros colocados se classificaram para a semifinal da prova, que acontece na próxima sexta-feira (6), a partir das 21h44 (horário de Brasília).

O outro brasileiro na prova, Isaquias Queiroz, garantiu vaga nas semifinais mais cedo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Em clima de Olimpíadas, Sandy relembra época que praticava boxe

No Instagram
00:59 | Ago. 06, 2021
Autor Mateus Brisa
Foto do autor
Mateus Brisa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em clima de Olimpíadas, a cantora Sandy relembrou a época em que treinava boxe. Uma série de fotografias foi publicada pela artista em seu Instagram nesta quinta-feira, 5. “TBT em homenagem às Olimpíadas e na torcida pelos nossos atletas”, escreveu na legenda. Sandy afirmou ter praticado o esporte de combate durante 11 anos.

A apresentadora Angélica aparece em uma das imagens divulgadas por Sandy, a qual foi capturada durante participação da cantora no programa “Estrelas”. As outras duas fotografias foram registradas em outra gravação, para um programa esportivo que não foi nomeado pela artista. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Flamengo vence ABC e está nas quartas da Copa do Brasil

Esportes
00:49 | Ago. 06, 2021
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil após derrotar o ABC por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (5) na Arena das Dunas, em Natal.

Neymar curte Ibiza ao lado de suposta namorada 'clone da Bruna Marquezine'

Brumar
00:47 | Ago. 06, 2021
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Para aproveitar seus últimos dias de férias, Neymar Jr. embarcou nesta semana para Ibiza, na Espanha. Muito bem acompanhado, o atacante do PSG foi flagrado durante um passeio de Iate ao lado de uma mulher com traços semelhantes ao de sua ex-namorada, Bruna Marquezine. Os internautas logo subiram a hashtag #Brumar (Bruna+Neymar), que voltou a figurar o Trending Topics do Twitter.

Apesar da semelhança física e nomes iguais, as ‘xarás’ Brunas possuem sobrenomes diferentes. Nas imagens, quem aparece trocando carinhos com o craque é a influenciadora digital Bruna Biancardi, que possui mais de 100 mil seguidores no Instagram. Ambos mantiveram discrição nas redes sociais e não publicaram fotos juntos.

 

Devido ao seu tipo físico parecido com o de Marquezine, Biancardi recebeu diversos apelidos na web. Desde “clone da Bruna Marquezine” até "impostora”. “Neymar não conseguiu reconquistar a Bruna Marquezine, então ele foi lá e arrumou um clone dela”, tuitou um internauta. “Eu jurando que o Neymar tava curtindo as férias com a Bruna Marquezine, mas ele tá é com uma impostora”, brincou outro.

Além da influencer digital, Davi Lucca, filho do Neymar Jr, familiares e amigos do jogador participaram do passeio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags