PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Doente, Klopp vai ao hospital e desfalca treino do Liverpool

O técnico Jurgen Klopp será desfalque na sessão de treinos do Liverpool nesta quarta-feira. Com diversos jogadores em suas seleções, o comandante é mais um que não estará presente no centro de treinamentos do time. Em seu site oficial, o próprio clube anunciou a informação. De acordo com o comunicado, o alemão se sentiu mal [?]

12:30 | 15/11/2017

O técnico Jurgen Klopp será desfalque na sessão de treinos do Liverpool nesta quarta-feira. Com diversos jogadores em suas seleções, o comandante é mais um que não estará presente no centro de treinamentos do time.

Em seu site oficial, o próprio clube anunciou a informação. De acordo com o comunicado, o alemão se sentiu mal e foi ao hospital para a realização de alguns exames médicos. Não foi confirmado qual o problema que acomete Klopp.

A princípio, não haverá necessidade de o treinador ficar internado, podendo voltar para casa rapidamente. Porém, o Liverpool deixa claro que há a possibilidade de que ele passe por novos exames nos próximos dias.

Por fim, os ingleses pedem aos torcedores que respeitem a privacidade do comandante e de sua família em caso de ida ao hospital para visitar Jurgen.

O próximo compromisso do Liverpool é no sábado, às 13 horas (de Brasília), diante do Southampton, em Anfield. Ainda não há informações sobre uma possível ausência do treinador à beira do campo. Com 19 pontos, a equipe ocupa o quinto lugar no Campeonato Inglês.

 

Gazeta Esportiva

TAGS