PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Disputando liderança, Porto e Sporting jogam em casa

O Porto, líder do Campeonato Português com 28 pontos, entra em campo neste sábado às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Dragão, para medir forças com o Belenenses, pela 11ª rodada da competição. O adversário deve oferecer resistência, já que vem fazendo boa campanha, com 16 pontos, lutando por um lugar na próxima Liga Europa. [?]

19:15 | 03/11/2017

O Porto, líder do Campeonato Português com 28 pontos, entra em campo neste sábado às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Dragão, para medir forças com o Belenenses, pela 11ª rodada da competição.

O adversário deve oferecer resistência, já que vem fazendo boa campanha, com 16 pontos, lutando por um lugar na próxima Liga Europa. Sergio Conceição, treinador do primeiro colocado, pediu a seus jogadores que entrem focados desde o começo.

?Acredito em um jogo como os demais que enfrentamos em casa. Ou seja, o adversário totalmente fechado em seu campo, buscando jogar no nosso erro. Temos que confundir a marcação. O Belenenses é inteligente e faz uma campanha boa, mas sabemos que não podemos perder pontos como mandantes?, analisou o comandante.

O segundo colocado Sporting, que tem 26 pontos, joga no domingo, às 18h15 (de Brasília), diante de sua torcida, no José Alvalade, onde recebe o Braga, em duelo que promete ser equilibrado, já que os visitantes, com 21, também miram a zona de classificação à Liga dos Campeões.

?O Braga é uma força importante no Campeonato Português e isso torna a partida muito perigosa, mesmo diante dos nossos torcedores?, alertou o comandante dos Leões, Jorge Jesus.

Vivendo temporada irregular, já eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Benfica, que aparece na terceira posição com 23 pontos, visita o Vitória de Guimarães, no domingo às 16 horas. Os anfitriões, com 14, ocupam o meio da tabela.

Confira os jogos da 11ª rodada do Campeonato Português:

Sexta-feira (03/11)

18h30 Vitória de Setúbal x Aves

Sábado (04/11)

14h Moreirense x Portimonense

14h Tondela x Boavista

16h15 Estoril x Rio Ave

18h30 Porto x Belenenses

Domingo (05/11)

14h Feirense x Marítimo

14h Chaves x Paços de Ferreira

16h Vitória de Guimarães x Benfica

18h15 Sporting x Braga

Gazeta Esportiva

TAGS