Participamos do

Dirigente do Watford garante que clube não quer vender Richarlison

O atacante Richarlison tem se tornado um dos principais nomes do futebol inglês. O jovem prodígio do Watford tem despertado o interesse de diversos times, como o Chelsea e o Tottenham. Mas a equipe garante que não possui o desejo de vender o brasileiro neste momento. ?Queremos que o Richarlison fique por aqui por mais [?]
16:45 | Nov. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Richarlison tem se tornado um dos principais nomes do futebol inglês. O jovem prodígio do Watford tem despertado o interesse de diversos times, como o Chelsea e o Tottenham. Mas a equipe garante que não possui o desejo de vender o brasileiro neste momento.

?Queremos que o Richarlison fique por aqui por mais temporadas. Queremos construir um time competitivo, não temos necessidade de vendê-lo. Acreditamos que essa temporada será como uma corrida, e nunca venderíamos em janeiro um jogador que acreditamos que irá nos ajudar?, afirmou Scott Duxbury, diretor executivo do Watford.

Richarlison deixou o Fluminense em julho deste ano, com o clube inglês desembolsando cerca de R$ 48 milhões. Segundo o jornal The Sun, as ofertas de Tottenham e Chelsea, dois gigantes da Premier League, facilmente dobrariam o valor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Ninguém que a gente não deseja será vendido. Nenhum jogador causando grande impacto irá embora. O Watford está na Premier League para ser competitivo, e temos um dono que apoia essa filosofia?, acrescentou Duxbury.

Com 13 jogos realizados no Campeonato Inglês, o Watford possui 21 pontos e ocupa a oitava colocação, a três pontos da zona de classificação às competições europeias. Nesta temporada, Richarlison tem cinco gols em 13 jogos e vem realizando boas performances com a camisa do clube do condado de Hertfordshire.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente