Participamos do

Diego Souza lamenta desfalcar Sport e sonha com Copa do Mundo

Dentro da lista convocatória de Tite para os últimos amistosos da Seleção Brasileira no ano, contra o Japão e a Inglaterra, Diego Souza, principal jogador do Sport, lamentou desfalcar a equipe pernambucana na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a competição final sendo decidida nessas últimas rodadas, o meia-atacante desfalcará os pernambucanos [?]
19:00 | Nov. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dentro da lista convocatória de Tite para os últimos amistosos da Seleção Brasileira no ano, contra o Japão e a Inglaterra, Diego Souza, principal jogador do Sport, lamentou desfalcar a equipe pernambucana na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com a competição final sendo decidida nessas últimas rodadas, o meia-atacante desfalcará os pernambucanos contra o Botafogo e o Atlético Goianiense. Com 36 pontos conquistados e seis rodadas restantes na disputa, o Leão da Ilha do Retiro está apenas um ponto acima da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, ocupando a 16ª colocação, à beira do Z4.

?Fico feliz em estar tendo novas oportunidades na Seleção, que é o sonho de todo atleta. Mas fico triste por não poder estar em campo ao lado dos meus companheiros para ajudar o Sport, principalmente nesta reta decisiva do campeonato. Ficarei de longe na torcida por cada um deles para que possam fazer uma grande partida e conquistar as necessárias vitórias?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diego Souza se junta à delegação brasileira, em Paris, na manhã desta terça-feira. O meia não escondeu o desejo de defender o Brasil na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, além de ter celebrado a convocação realizada pelo técnico Tite.

?Tem um longo caminho pela frente. Estar numa Copa é um sonho de qualquer jogador profissional de futebol e eu não sou diferente. Vou continuar trabalhando para isso?, contou.

?Feliz em ser lembrado para dois grandes jogos. Sem dúvida, vestir a camisa da Seleção é uma honra para qualquer atleta. Isso me dá ânimo para continuar me dedicando nos treinos e para continuar fazendo mais para ajudar o Sport dentro de campo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente