PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Destaque do Avaí, Júnior Dutra ressalta força do time

Um dos destaques do Avaí no Campeonato Brasileiro e cotado para deixar o clube no fim da temporada, o atacante Júnior Dutra destacou a força do Leão da Ressacada, que enfrenta o Coritiba neste final de semana, em duelo direto contra o rebaixamento. ?Infelizmente não estamos conseguindo confirmar dentro de casa os bons resultados que [?]

14:15 | 01/11/2017

Um dos destaques do Avaí no Campeonato Brasileiro e cotado para deixar o clube no fim da temporada, o atacante Júnior Dutra destacou a força do Leão da Ressacada, que enfrenta o Coritiba neste final de semana, em duelo direto contra o rebaixamento.

?Infelizmente não estamos conseguindo confirmar dentro de casa os bons resultados que buscamos jogando fora. Tenho certeza que vamos encontrar muitas dificuldades. O Coritiba vem com moral pela grande vitória na última rodada e o estádio, com certeza, estará lotado. Temos que ser inteligentes e saber matar o jogo quando a oportunidade aparecer?, disse Dutra.

Com 14 gols na temporada, o atacante é o artilheiro do Avaí na temporada, tendo anotado sete deles no Brasileirão.

O duelo deste sábado será realizado no estádio Couto Pereira, casa do Coxa. Fora de casa, o Avaí possui mais vitórias do que quando atua em seu próprio estádio. Ao todo, no Brasileirão, foram oito triunfos, sendo cinco fora da Ressacada.

No último jogo fora de casa, quando atuou no Orlando Scarpelli, o Avaí venceu a Ponte Preta por 2 a 1. ?É difícil de explicar o que acontece, mas espero que a gente consiga manter esse desempenho fora de casa, principalmente nesse jogo contra o Coritiba. É um verdadeiro jogo de seis pontos e temos que pontuar?, comentou.

Gazeta Esportiva

TAGS