Participamos do

Depois de turno inteiro pendurado, Petros leva cartão e se revolta

Petros passou um turno inteiro pendurado. Foram 19 jogos com dois cartões amarelos e sempre passando ileso pelo critério dos árbitros. Nesse domingo, no entanto, o camisa 6 do São Paulo não aguentou e acabou levando, enfim, seu terceiro cartão amarelo e por isso não poderá enfrentar o Coritiba no próximo domingo, no estádio Couto [?]
19:00 | Nov. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Petros passou um turno inteiro pendurado. Foram 19 jogos com dois cartões amarelos e sempre passando ileso pelo critério dos árbitros. Nesse domingo, no entanto, o camisa 6 do São Paulo não aguentou e acabou levando, enfim, seu terceiro cartão amarelo e por isso não poderá enfrentar o Coritiba no próximo domingo, no estádio Couto Pereira, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

O mais curioso é que foi justamente diante do Botafogo, na 17ª rodada, que Petros ficou pendurado. E na tarde desse domingo, o volante acabou punido não por um lance violento ou mesmo faltoso. Wilton Pereira Sampaio advertiu Petros alegando excesso de reclamação.

Ainda em campo, Petros ficou indignado, gesticulou, olhou para o banco de reservas, a todo momento alegando não ter se dirigido ao árbitro em nenhum momento. Após o empate sem gols no Pacaembu, Petros chegou a afirmar que Wilton Pereira Sampaio o confundiu com Jucilei e ainda revelou uma discussão com um dos auxiliares da partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O árbitro foi perfeito no jogo, mas em um lance casual ele me deu um cartão. Foi uma jogada em que ele atrapalhou, o Jucilei falou para ele sair da frente, e ele deu cartão para mim. Ele admitiu que errou?, comentou, consternado.

?Vamos ver se o bandeirinha vai ter coragem de falar o que me disse ali. Eu errei em 2014 (empurrou um árbitro quando jogava pelo Corinthians e foi suspenso), paguei pelo meu erro. Ele não tem hombridade, não tem direito de falar o que falou comigo. Cometi um erro, paguei, isso foi em 2014. Quando a gente falta com respeito com os árbitros, a gente tem que pagar. Que pena que vocês não puderam gravar e que pena que ele não tem a hombridade de assumir?, esbravejou o jogador.

De qualquer forma, apesar de perder Petros, Dorival poderá contar com os retornos de Hernanes e Arboleda. Jonathan Gomez e Maicosuel ainda são dúvidas e vão depender da resposta do departamento médico.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente