Participamos do

Dembélé deve ser opção no Barcelona ainda neste ano

Mesmo com a janela de transferências fechada, o Barcelona pode ter mais um reforço para o restante da temporada. Contratado em agosto logo após a saída definitiva de Neymar, o atacante Ousmane Dembélé deve voltar a ser opção ao técnico Ernesto Valverde ainda neste ano, e segundo o próprio jogador, faltam apenas duas semanas para [?]
12:15 | Nov. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mesmo com a janela de transferências fechada, o Barcelona pode ter mais um reforço para o restante da temporada. Contratado em agosto logo após a saída definitiva de Neymar, o atacante Ousmane Dembélé deve voltar a ser opção ao técnico Ernesto Valverde ainda neste ano, e segundo o próprio jogador, faltam apenas duas semanas para estar apto a atuar novamente pelo clube catalão.

A chegada do francês ao Barcelona foi de grande euforia principalmente pela lacuna deixada por Neymar. O brasileiro foi vendido ao Paris Saint-Germain pelo valor de 222 milhões de euros (aproximadamente R$ 820 milhões) e a diretoria catalã viu em Dembélé as qualidades necessárias para substituir o craque da Seleção Brasileira. No entanto, o jovem jogador ex-Rennes sofreu uma grave lesão em setembro e a expectativa era de que o atleta retornasse apenas em 2018.

?Daqui a duas semanas estarei treinando com o grupo. Para mim esse momento tem sido muito difícil e intenso pelo trabalho específico que faço? São todos os dias, seja feriado, seja domingo, fazendo de tudo para me recuperar e voltar a jogar o quanto antes?, afirmou o jogador à seus ex-colegas de time do Rennes, segundo o site português a Bola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O retorno de Dembélé seria uma ótima notícia para o treinador do time catalão. Apesar do Barcelona estar fazendo uma ótima temporada, com a vaga para as oitavas de final da Liga dos Campeões já garantida e a liderança de forma invicta no Campeonato Espanhol, a equipe tem poucas opções no ataque e o francês pode ajudar Messi e Suárez no setor ofensivo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente