PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Deco não vê favorito no clássico português da próxima rodada

A próxima rodada do Campeonato Português será agitada na cidade do Porto, com o maior clássico nacional: Porto x Benfica. O Dragão lidera a competição com 32 pontos, e o time de Lisboa ocupa o terceiro lugar com 29. Deco, um dos jogadores portugueses de maior sucesso internacional e ex-meia do time azul e branco, falou [?]

06:45 | 28/11/2017

A próxima rodada do Campeonato Português será agitada na cidade do Porto, com o maior clássico nacional: Porto x Benfica. O Dragão lidera a competição com 32 pontos, e o time de Lisboa ocupa o terceiro lugar com 29. Deco, um dos jogadores portugueses de maior sucesso internacional e ex-meia do time azul e branco, falou sobre o jogo em evento de futebol internacional.

?O FC Porto começou muito bem, perdeu alguns jogadores, mas estão quase todos de volta e, com isso, fica mais forte outra vez. O Benfica é tetracampeão, e a maioria dos jogadores é da temporada passada, por isso não vejo favoritos?, declarou o português.

Os principais jogadores dos dois clubes também foram pauta de Deco, que comentou sobre o brasileiro Jonas, atacante do Benfica. ?Brahimi e Jonas são os jogadores que têm decidido nos últimos anos. Jonas tem decidido muitas vezes e o Brahimi vai-se consolidando como melhor jogador do Porto. Mas há outros jogadores que podem decidir, como Aboubakar, Soares ou Marega?, concluiu o ex-camisa 20 do Fluminense.

O clássico acontece na sexta (1) no Estádio do Dragão, pela 14ª rodada do português.

Gazeta Esportiva

TAGS