Participamos do

De olho em Arthur, representante do Barcelona vai assistir à final

16:45 | Nov. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O Barcelona está interessado na contratação do volante Arthur, do Grêmio. De acordo com jornal Sport, de Barcelona, o clube catalão enviou um representante para acompanhar o desempenho do volante gremista Arthur na grande decisão da Libertadores entre Grêmio e Lanús, na Argentina.

Segundo a publicação, Robert Fernández está há uma semana na América do Sul observando o jogador. Ele teria assistido ao primeiro confronto da final da Libertadores, na Arena.

A reportagem afirma que a partida desta quarta-feira será um “exame final” para que o representante do clube catalão decida se haverá ou não uma tentativa de contratação do jogador de 21 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Recentemente o Grêmio renovou o contrato de Arthur até 2021 e aumentou a multa rescisória para 50 milhões de euros. O Tricolor Gaúcho possui 60% dos direitos econômicos de Arthur, enquanto os outros 40% são do próprio atleta e seu agente.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente