Participamos do

Danilo explica emoção após gol e diz acreditar na permanência da Ponte

Danilo Barcelos teve muitos motivos para se emocionar nesta quarta-feira. Saíram dos pés do meia os dois gols que garantiram tanto a vitória da Ponte Preta sobre o Atlético-PR, em Campinas, quanto o sonho de permanência da equipe na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Após anotar o primeiro gol, em cobrança de falta ainda no [?]
18:45 | Nov. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Danilo Barcelos teve muitos motivos para se emocionar nesta quarta-feira. Saíram dos pés do meia os dois gols que garantiram tanto a vitória da Ponte Preta sobre o Atlético-PR, em Campinas, quanto o sonho de permanência da equipe na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

Após anotar o primeiro gol, em cobrança de falta ainda no primeiro tempo, o meio-campista foi as lágrimas. Na saída do gramado, logo depois do apito final, o jogador foi perguntado sobre a emoção de ter aberto o placar e contou que quase não jogou e que teve febre na noite anterior à partida. Ele ainda comemorou o importante resultado positivo para a Macaca, que aconteceu após ter anotado seu segundo gol, na segunda etapa.

?Mais do que viva, não é? A gente precisava sair com a vitória. Sabia que são os jogos dentro de casa que vão tirar a gente desa situação. Então, estamos vivo de novo, entramo na briga, colocamos o peso em cima dos times que jogam amanhã. Não dá para a gente ficar fazendo conta mais. A gente tem que pontuar todo jogo para sair dessa situação. Tenho certeza que com um apoio desses a gente vai sair dessas?, declarou o jogador ao SporTV, agradecendo ao apoio dos torcedores que compareceram ao estádio Moisés Lucarelli, nesta tarde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eu passei mal à noite inteira. Não devia falar isso, mas eu tomei três injeções para jogar. Estou com o pé fo?. Mas vale a pena. Quando Deus prepara as coisas, a gente fica feliz, porque foi bem no esforço. Minha esposa pediu para eu não jogar. Eu estava muito debilitado. Mas Deus nos honrou com essa vitória da Ponte Preta?, acrescentou.

Com o resultado, a Ponte ganhou um respiro na tabela do Brasileirão, chegando aos mesmos 39 pontos do 16º colocado Vitória, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O time de Campinas seguiu dentro da degola por conta dos primeiros de desempate, tem um jogo a mais em relação ao Rubro-Negro baiano, mas ganhou moral para seguir na briga contra o Z4.

Depois do grande triunfo como mandante, a Macaca foca no compromisso da antepenúltima rodada da Série A, fora de casa. No próximo domingo, os paulistas visitam o Fluminense, no estádio do Maracanã, já podendo sair da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente