PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Coxa terá mudanças para encarar o São Paulo

Depois da derrota para o Atlético Mineiro, que adiou a permanência no Coritiba no Campeonato Brasileiro, o time coxa-branca se prepara para o próximo duelo, domingo, diante do São Paulo, quando tentará somar os pontos que precisa para escapar do risco de queda. O técnico Marcelo Oliveira, entretanto, terá que quebrar a cabeça, já que [?]

19:15 | 20/11/2017

Depois da derrota para o Atlético Mineiro, que adiou a permanência no Coritiba no Campeonato Brasileiro, o time coxa-branca se prepara para o próximo duelo, domingo, diante do São Paulo, quando tentará somar os pontos que precisa para escapar do risco de queda. O técnico Marcelo Oliveira, entretanto, terá que quebrar a cabeça, já que pelo menos cinco mudanças estão previstas.

O lateral-esquerdo Thiago Carleto, o zagueiro Cléber Reis e o atacante Rildo estão novamente à disposição após cumprir suspensão automática e devem retomar suas vagas entre os titulares. Em compensação, desta vez que fica de fora por conta dos cartões amarelos é o lateral-direito Léo e o atacante Kleber Gladiador.

Com isso, Dodô, que vinha atuando no meio-campo, pode reaparecer na lateral, sua posição de origem. Em seu lugar, Yan Sasse é a primeira opção, embora o volante Matheus Galdezani e o meia Rafael Longuine entrem na briga, dependendo da formação tática escolhida. A definição do treinador deve acontecer até sexta-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS