Participamos do

Com vaga encaminhada, Real Madrid recebe Fuenlabrada pela Copa do Rei

Com vaga encaminhada após vencer por 2 a 0 no jogo de ida, o Real Madrid recebe o Fuenlabrada nesta terça-feira, às 18h30(de Brasília), no Santiago Bernabéu, buscando apenas confirmar a classificação na partida de volta da quarta fase da Copa do Rei. Para confirmar sua vaga às oitavas de final, os Merengues não devem [?]
19:15 | Nov. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com vaga encaminhada após vencer por 2 a 0 no jogo de ida, o Real Madrid recebe o Fuenlabrada nesta terça-feira, às 18h30(de Brasília), no Santiago Bernabéu, buscando apenas confirmar a classificação na partida de volta da quarta fase da Copa do Rei.

Para confirmar sua vaga às oitavas de final, os Merengues não devem ter dificuldades, já que venceram a partida de ida mesmo utilizando um time somente de reservas. Para o jogo desta terça-feira, o técnico Zinedine Zidane deve manter a mesma estratégia, mas também buscará aproveitar para testar atletas que estão voltando de lesão.

O principal nome que deve ganhar uma chance é o meia-atacante Gareth Bale. O galês não atua desde o dia 26 de setembro após sofrer duas lesões. Primeiramente, o atleta teve um edema na panturrilha da perna esquerda. Depois, ainda enfrentou uma ruptura no músculo adutor da mesma perna.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a sequência de lesões, Bale deve ganhar apenas alguns minutos. No entanto, o Real Madrid deve ter outra novidade já desde o início. Retornando de uma contusão muscular na coxa direita, o volante Mateo Kovacic deve ser mais um atleta a retornar.

O técnico Zinedine Zidane falou sobre os reforços. ?A ideia é que o Bale jogue, veremos quanto tempo. Kovacic está treinando há algum tempo conosco, pode ser que jogue a partida toda amanhã?, analisou o treinador francês.

Do outro lado do campo está o Fuenlabrada, modesta equipe da terceira divisão espanhola. O clube de 42 anos de história ainda busca melhores momentos em cenário nacional, já que seus principais títulos são o bicampeonato da quarta divisão, em 1992/93, 2011/12. Para tentar avançar nesta terça-feira, o time da região de Madri precisará de uma improvável vitória por mais de um gol de diferença.

Outros jogos desta terça-feira pelas partidas de volta da quarta fase da Copa do Rei:

Málaga x Numancia (1×2 no agregado)

Leganés x Valladolid (2×1 no agregado)

Levante x Girona (2×0 no agregado)

Celta de Vigo x Eibar (2×1 no agregado)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente