PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com final próxima, Grêmio divide grupo em treino para pegar o Santos

A poucos dias de entrar em campo pela final da Copa Libertadores, o Grêmio segue uma rotina diferente da habitual nos treinamentos que antecedem a decisão continental. Neste sábado, o grupo foi dividido para duas atividades distintas, com os titulares já focados no jogo contra o Lanús e os reservas se preparando para o confronto [?]

15:15 | 18/11/2017

A poucos dias de entrar em campo pela final da Copa Libertadores, o Grêmio segue uma rotina diferente da habitual nos treinamentos que antecedem a decisão continental. Neste sábado, o grupo foi dividido para duas atividades distintas, com os titulares já focados no jogo contra o Lanús e os reservas se preparando para o confronto deste domingo, diante do Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Os jogadores que foram relacionados para o confronto pelo torneio nacional, composto por atletas reservas e do grupo de transição, trabalharam mais cedo, já que seguem viagem nesta tarde com destino à cidade de Santos. Em atividade fechada, foi definido o time titular para o confronto deste domingo, às 19h(de Brasília), na Vila Belmiro. Nesta partida, o time será comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes, já que o técnico Renato Portaluppi ficará em Porto Alegre para treinar a equipe titular.

Como a atividade foi fechada, a escalação não foi revelada, mas a tendência é que a equipe seja escalada com Paulo Victor; Leonardo, Rafael Thyere, Bressan e Conrado; Cristian, Machado, Kaio, Patrick e Lucas Poletto; Jael. Além destes, foram relacionados também o goleiro Bruno Grassi, os laterais Guilherme Guedes e Raul, o zagueiro Bruno Rodrigo, o volante Balbino, o meia Matheuzinho, e os atacantes Batista, Dionathã e Pepê.

Com o Corinthians já definido como campeão brasileiro, o Grêmio, que garantiu antecipadamente a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores, briga nesta reta final de torneio nacional apenas para terminar na segunda colocação, que rende uma premiação maior para o clube.

Titulares treinam visando à final ? Enquanto os reservas se preparavam para seguir viagem para Santos, os titulares realizaram um treino separado visando à grande final da Libertadores diante do Lanús, com jogo de ida marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45(de Brasília), na Arena do Grêmio.

Na atividade, comandada pelo técnico Renato Portaluppi, foi realizado um trabalho em campo reduzido, ensaiando alguns princípios de jogo da equipe para a grande decisão continental.

O time titular volta a treinar no CT Luiz Carvalho na manhã deste domingo. Na segunda-feira, outra atividade está programada para a equipe principal, com os jogadores que enfrentaram o Santos voltando no mesmo dia.

Gazeta Esportiva

TAGS