PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com Diego e sem Casemiro, Seleção faz primeiro treino na Inglaterra

Depois de vencer o Japão por 3 a 1 na última sexta, a Seleção desembarcou na Inglaterra e fez o primeiro treino neste sábado. Como de praxe, os titulares do duelo contra os nipônicos fizeram apenas um trabalho regenerativo e aqueceram no gramado, enquanto os atletas que não foram utilizados treinaram de forma mais intensa [?]

15:30 | 11/11/2017

Depois de vencer o Japão por 3 a 1 na última sexta, a Seleção desembarcou na Inglaterra e fez o primeiro treino neste sábado. Como de praxe, os titulares do duelo contra os nipônicos fizeram apenas um trabalho regenerativo e aqueceram no gramado, enquanto os atletas que não foram utilizados treinaram de forma mais intensa sob observação do técnico Tite e do coordenador Edu Gaspar.

O primeiro treinamento em Cravin Cottage, estádio do Fulham, contou com a ausência de Casemiro, que ficou na fisioterapia realizando um trabalho de recuperação, mas não preocupa para o amistoso contra a Inglaterra. Quem retornou ao gramado depois de ser poupado é o meia do Flamengo, Diego, que treinou normalmente com os jogadores que ficaram no banco de reservas do último teste.

Logo no início do treino, os atletas que não jogaram ou entraram apenas no decorrer do duelo trabalharam de forma separada. Em campo reduzido, a comissão técnica formou três times, que realizaram exercícios de posse de bola e troca de passes. Enquanto isso, os atletas utilizados em grande parte do jogo contra o Japão apenas aqueceram no gramado e posteriormente ficaram livres trocando passes e treinando de forma mais leve.

Além de Paulinho e Renato Augusto, outro titular utilizado por Tite em grande parte das Eliminatórias que treinou normalmente foi Philippe Coutinho. O camisa 10 do Liverpool também foi poupado da vitória contra o Japão, mas deve voltar a equipe inicial na partida contra os ingleses.

Fechando o ciclo de amistosos deste ano, a Seleção Brasileira enfrenta a Inglaterra na próxima terça-feira, às 18h (de Brasília). O palco da partida será o Estádio de Wembley. Enquanto o Brasil vem de triunfo, a equipe europeia acumula um empate com a Alemanha, em jogo acompanhado por Tite das tribunas.

Gazeta Esportiva

TAGS