Participamos do

Com belo gol de Malcom, Bordeaux volta a vencer no Francês

Depois de começar bem o Campeonato Francês, o Bordeaux enfrentou uma sequência sem vencer e passou a despencar na tabela. Nesta teça-feira, a equipe do brasileiro Malcom recebeu a visita do Saint-Etienne e voltou a conquistar um resultado positivo após sete jogos: 3 a 0. O brasileiro ex-Corinthians, inclusive, foi um dos principais nomes do [?]
19:15 | Nov. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de começar bem o Campeonato Francês, o Bordeaux enfrentou uma sequência sem vencer e passou a despencar na tabela. Nesta teça-feira, a equipe do brasileiro Malcom recebeu a visita do Saint-Etienne e voltou a conquistar um resultado positivo após sete jogos: 3 a 0.

O brasileiro ex-Corinthians, inclusive, foi um dos principais nomes do jogo. O atacante marcou o segundo gol da partida, chutando de fora da área e marcando uma pintura. Na comemoração, Malcom esbravejou e, em seguida, tirou uma selfie. O talentoso atacante Mendy abriu e fechou o marcador. O primeiro gol saiu após belo chute de fora da área, enquanto o segundo foi marcado de cabeça.

Com o resultado, o Bordeaux subiu para a nona colocação do Campeonato Francês, somando 20 pontos. Com oito a menos que o primeiro time da zona de classificação para as competições europeias, o Olympique, o Bordeaux passa a pensar em uma nova sequência de resultados positivos para deslanchar no torneio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Bordeaux volta a campo na próxima sexta-feira, em duelo com o Dijon, fora de casa. O adversário tem 18 pontos e é o 13º. Já para o Saint-Etienne, o resultado do jogo desta terça não foi nada agradável. A equipe manteve 19 pontos e caiu para a décima posição.

O jogo ? O Bordeaux dominou a partida desde seu início. Mesmo com menos posse de bola, a equipe anfitriã não teve dificuldades para abrir o placar. Logo aos cinco minutos, o atacante Mendy deu lindo drible no marcador e, na entrada da área, chutou de perna direita e marcou um belo gol.

Atuando como um ponta direita, Malcom passou a aparecer bem na partida. O ex-corintiano recebeu passe do brasilerio Jonathan Cafu, carregou a bola da lateral direita, cortou para o pé esquerdo e arriscou chute certeiro, na gaveta do goleiro Ruffier.

Melhor em campo, o Bordeaux continuou pressionando e ampliou no segundo tempo. Sabaly levantou bola açucarada para Mendy, que testou firme e viu a redonda morrer no fundo das redes: 3 a 0.

Confira os resultados dos jogos desta terça no Francês:

Amiens 2 x 1 Dijon

Strasbourg 0 x 0 Caen

Bordeaux 3 x 0 Saint-Etienne

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente