PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com Arthur e Rafinha, Federação divulga lista de convocados para a Seleção Cearense Sub-20

17:42 | 03/11/2017
NULL
NULL(Foto: )

[FOTO1] Novidade no calendário futebolístico chancelado pela CBF, a Copa de Seleções Estaduais Sub-20 será atração nos últimos dois meses do ano. O torneio contará com selecionados de todos os estados do País, incluindo o Ceará. Esta semana, a Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou a convocação de atletas que atuam no Estado para integram o selecionado local.

Entre os nomes, atletas que já atuam no profissional e são conhecidos do futebol cearense, como os atacantes Rafinha e Arthur, que refoçam o Ceará na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro cedeu ainda outros quatro jogadores: o goleiro Esaú, o lateral-esquerdo Felipe Jonantan, o meia Felipe Maia e o atacante Clemer.

 

Já o Fortaleza teve cinco jogadores convocados: os laterais Rondineli e Sérgio Carvalho, os zagueiros Guilherme e Pedro Zannati, os meio-campistas Andrei e Iury Leite, além do atacante Dênis, que atuou pelo time na Taça Fares Lopes.

A seleção também conta com atletas do Ferroviário, Floresta, Maranguape, União, Guarani de Juazeiro, Santa Cruz, Terra e Mar, Tiradentes, Estação e Maracanã.  

A competição começa no dia 15 de novembro, mas a Seleção Cearense fará sua estriea apenas no dia 29 de novembro contra a  melhor da primeira fase. Se passar de todas as etapas, o selecionado do Ceará disputará a final no dia 17 de dezembro.

 

A equipe será comandada por Mozart Neto, do Floresta, e terá ainda na comissão técnica nomes como Fred Gomes (Ferroviário), como coordenador técnico, e Marlon Sandro Oliveira (Estação), como supervisor. A equipe será coordenada por Marcos Augusto Costa e presidida por Mauro Carmélio, mandatário da FCF.  

Bruno Balacó

TAGS