Participamos do

Com apoio de Conte, Morata comemora titularidade ?pela primeira vez na carreira?

O atacante Álvaro Morata não esconde a felicidade pelo momento que vive no Chelsea. Em entrevista à revista FourFourTwo, ele ressaltou o apoio que tem recebido pelo técnico Antonio Conte, que seria o primeiro a torná-lo o principal jogador do setor ofensivo de uma equipe, lhe atribuindo a condição de titular absoluto do time londrino. [?]
11:30 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Álvaro Morata não esconde a felicidade pelo momento que vive no Chelsea. Em entrevista à revista FourFourTwo, ele ressaltou o apoio que tem recebido pelo técnico Antonio Conte, que seria o primeiro a torná-lo o principal jogador do setor ofensivo de uma equipe, lhe atribuindo a condição de titular absoluto do time londrino.

?Esta temporada, possivelmente, é a primeira em que comecei jogando em cinco partidas seguidas. Pela primeira vez me sinto o atacante número um de uma equipe. Era o que eu estava precisando?, apontou, completando ao comentar sobre a parceria com o treinador italiano. ?Estava em meu destino jogar para Conte. Depois de nossa etapa na Juventus, sempre pensei que voltaríamos a trabalhar juntos. Deu a vida por mim e melhorei muito graças a ele?.

Em 14 jogos pelo Chelsea, Morata possui sete gols marcados. O espanhol passou um período em recuperação devido a problemas musculares na perna esquerda, mas já voltou a entrar em campo pelos Blues. ?É uma grande responsabilidade ser o centroavante do Chelsea. Você se torna uma referência?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente