Participamos do

Celebrando a vitória, Llorente admite frustração com atuação do Real Madrid

O espanhol Fernando Llorente, do Tottenham, atuou apenas nos 10 minutos finais da partida entre os Spurs e o Real Madrid, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. O placar do Wembley mostrava 3 a 0 para os ingleses a esta altura do jogo, um resultado considerado improvável por muitos, até mesmo pelo atacante, que admitiu ter [?]
10:30 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O espanhol Fernando Llorente, do Tottenham, atuou apenas nos 10 minutos finais da partida entre os Spurs e o Real Madrid, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. O placar do Wembley mostrava 3 a 0 para os ingleses a esta altura do jogo, um resultado considerado improvável por muitos, até mesmo pelo atacante, que admitiu ter ficado um tanto quanto frustrado com o desempenho dos merengues, que acabaram diminuindo o marcador para 3 a 1.

?Esperava um Real Madrid melhor. Aquele de grandes noites?, disse. ?Foi maravilhoso. É para se comemorar, não se ganha um jogos desses todos os dias. Todo o time fez um ótimo trabalho, deixaram a pele no campo, deixaram o Real desconfortável. Deve ser assim, esta é a linha. Vai nos dar confiança e demonstramos que iremos fazer coisas bonitas neste ano?, apontou.

O jogador, que vê como o pontos cruciais da vitória a intensidade de jogo e a eficiência ofensiva do Tottenham, no entanto, não vê a liderança do grupo como assegurada até o final da primeira fase do torneio. ?Faltam duas partidas. O Real Madrid nunca estará morto e estou seguro de que irá lutar por este primeiro lugar, já que é importante para evitar confrontos mais perigosos (nas oitavas de final)?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Líderes ou não, o tropeço do Borussia Dortmund frente ao Apoel garantiu os Spurs no mata-mata da Liga dos Campeões. As equipes voltam a campo pelo torneio europeu apenas no dia seis de dezembro, quando os ingleses pegam os alemães, no Signal Iduna Park, e os merengues visitam o Apoel, no Chipre.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente