Participamos do

Carpegiani esboça escalação do Bahia para duelo com a Ponte

O feriado desta quinta-feira foi de muito trabalho para o elenco do Bahia. Nesta manhã, o técnico Paulo César Carpegiani observou de perto seus comandados e fez o primeiro esboço da equipe que deve sair jogando no próximo domingo, às 18h (de Brasília), contra a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova. As atividades do dia no [?]
16:00 | Nov. 02, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O feriado desta quinta-feira foi de muito trabalho para o elenco do Bahia. Nesta manhã, o técnico Paulo César Carpegiani observou de perto seus comandados e fez o primeiro esboço da equipe que deve sair jogando no próximo domingo, às 18h (de Brasília), contra a Ponte Preta, na Arena Fonte Nova.

As atividades do dia no Fazendão foram dividias em duas partes. Na primeira, o treinador comandou um treino tático de posse de bola em campo reduzido. Em seguida, aplicou um coletivo em que separou o grupo entre titulares e reservas.

Leia mais: Juninho Capixaba agradece elogios e afirma: ?Objetivo é a Sul-Americana?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O esboço do time titular montado por Carpegiani contou com: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Juninho; Zé Rafael, Vinícius, Allione e Mendoza; Hernane.

Outra novidade do treino desta quinta foi a volta de alguns nomes importantes. Poupados dos trabalhos da última quarta-feira, o zagueiro Lucas Fonseca, o volante Renê Júnior e o atacante Edigar Junio treinaram normalmente e devem fazer parte da lista de relacionados para o jogo contra a Ponte.

Apesar dos retornos do dia, o Tricolor segue com alguns nomes entregues ao departamento médico. O volante Edson se recupera de uma lesão muscular, enquanto o zagueiro Jackson segue de fora após ter sido submetido à uma cirurgia.

Buscando mais uma vitória para se manter distante da zona de rebaixamento, o Bahia volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira. O time de Salvador é o atual 13º colocado do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, e quer aproveitar o fator campo para bater a Ponte em seu compromisso pela 32ª rodada da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags