PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Carlo Ancelotti afirma que Bayern não acreditava em seu trabalho

Pouco mais de um mês após sua demissão do Bayern de Munique, Carlo Ancelotti decidiu falar sobre o assunto. De acordo com o treinador italiano, o clube bávaro não acreditava em seu trabalho. Além disso, ele ressaltou que não quer voltar a trabalhar no momento. ?Bayern. O time não acreditava no trabalho que eu fazia. [?]

14:15 | 01/11/2017

Pouco mais de um mês após sua demissão do Bayern de Munique, Carlo Ancelotti decidiu falar sobre o assunto. De acordo com o treinador italiano, o clube bávaro não acreditava em seu trabalho. Além disso, ele ressaltou que não quer voltar a trabalhar no momento.

?Bayern. O time não acreditava no trabalho que eu fazia. Para mim é tranquilo ficar assistindo futebol por um tempo com o interesse de procurar uma oportunidade no futuro, mas não agora. Gostaria de ter a oportunidade de criar um projeto e trabalhar com serenidade?, comentou o técnico de 58 anos.

Carlo Ancelotti também falou sobre a situação vivida pelo Milan, clube que já comandou. Após gastar muito dinheiro na última janela de transferências, os Rossoneros tiveram um início de Campeonato Italiano decepcionante, ocupando a oitava colocação da tabela com 16 pontos em 11 partidas.

?No futebol não há magos com uma varinha mágica. O futebol requer paciência e que os jogadores se adaptem ao projeto. O Milan teve uma janela de transferências de compras e as pessoas diziam que ia ser extraordinário, mas só passaram seis meses da formação da equipe. É preciso tempo e perseverança para o trabalho dar certo?.

Gazeta Esportiva

TAGS