Participamos do

Bruno se recupera de dores e inicia transição no campo do São Paulo

O lateral direito Bruno iniciou o processo de transição física nesta terça-feira, no CCT da Barra Funda, onde o São Paulo se reapresentou após o empate sem gols com o Botafogo, no último domingo. O jogador está recuperado de dores na região cervical que o tiraram dos últimos dez jogos. Inativo desde o dia 1º [?]
18:00 | Nov. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lateral direito Bruno iniciou o processo de transição física nesta terça-feira, no CCT da Barra Funda, onde o São Paulo se reapresentou após o empate sem gols com o Botafogo, no último domingo. O jogador está recuperado de dores na região cervical que o tiraram dos últimos dez jogos.

Inativo desde o dia 1º de outubro, Bruno participou do aquecimento normalmente com os companheiros, após quase dois meses de trabalhos no Reffis. Depois, realizou exercícios físicos em separado e auxiliado pelo preparador físico.

A aparição do lateral entre os relacionados para o duelo com o Coritiba, no próximo domingo, no Estádio Couto Pereira, ainda depende de sua evolução no decorrer da semana. A tendência, no entanto, é que ele não viaje com o grupo para a capital paranaense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A última vez que Bruno fora relacionado pelo técnico Dorival Júnior ocorreu na vitória tricolor por 1 a 0 sobre o Sport, no Morumbi, no dia 1º de outubro. Dessa forma, ele perdeu os jogos contra Atlético-MG, Atlético-PR, Fluminense, Flamengo, Santos, Atlético-GO, Chapecoense, Vasco, Grêmio e Botafogo.

Nesse período, Éder Militão atuou improvisado na lateral direita e agradou a Dorival Júnior. Araruna, que também é volante de origem, chegou a jogar na posição quando necessário.

Apesar de ter contrato até dezembro de 2018, Bruno pode deixar o time tricolor ao final da temporada, em que não rendeu como era esperado. A situação é semelhante à do argentino Julio Buffarini, cujo vínculo se encerra em junho de 2019, mas que pode ser negociado com clubes do exterior.

Com 46 pontos, o São Paulo é o 13º colocado e está livre do risco do rebaixamento. A equipe precisa vencer Coritiba e Bahia nesta reta final do Campeonato Brasileiro para ter chances mínimas de classificação à Copa Libertadores de 2018.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente