Participamos do

Brasileiro faz contra, Monaco perde e está fora da Liga dos Campeões

O Monaco, semifinalista na última temporada, está eliminado da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o time foi goleado por 4 a 1, em casa, pelo RB Leipzig e não tem mais chances de ir às oitavas. Jemerson, contra, Werner, duas vezes, e Keita fizeram para os vencedores. Falcao García descontou. Todos os tentos foram no [?]
18:45 | Nov. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Monaco, semifinalista na última temporada, está eliminado da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o time foi goleado por 4 a 1, em casa, pelo RB Leipzig e não tem mais chances de ir às oitavas. Jemerson, contra, Werner, duas vezes, e Keita fizeram para os vencedores. Falcao García descontou. Todos os tentos foram no primeiro tempo.

Com o triunfo, os comandados de Ralph Hasenhuttl foram a sete pontos, mesmo número do Porto, adversário na briga pelo segundo lugar do grupo G. Com dois, os franceses não têm mais chances de passar para a fase mata-mata.

Logo no início, os alemães já mostraram força fora de casa. Aos 5, Sabitzer fez jogada pela direita e tentou cruzamento. O zagueiro brasileiro Jemerson, lembrado por Tite na Seleção, errou ao tentar corte e colocou contra o próprio gol: 1 a 0.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Não demorou para sair o segundo. Aos 8, Jemerson errou novamente, desta vez na saída de bola. Aproveitando a chance, o Leipzig saiu na cara do gol e Werner ampliou. Depois, aos 30, em cobrança de pênalti, ele fez mais um: 3 a 0.

Os minutos finais da etapa inicial também foram movimentados. Aos 42, em falta batida na área, Falcao se antecipou e fez para o Monaco, diminuindo. Porém, dois minutos depois, Keita fez o quarto para os visitantes.

No segundo tempo, com o resultado garantido, o time de Ralph Hasenhuttl apenas administrou o placar favorável e garantiu os três pontos, que mantiveram o clube, estreante na Liga dos Campeões, vivo na briga por lugar entre os 16 melhores da competição.

Na rodada final, os franceses apenas cumprem tabela, visitando o Porto, que luta com o RB pela segunda vaga do grupo G. Os alemães recebem o já classificado Besiktas. Ambos os duelos são no dia 6 de dezembro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente