Participamos do

Brasil perde invencibilidade e título sul-americano sub-15 para Argentina

A Seleção Brasileira masculina sub-15 perdeu mais do que a invencibilidade para a Argentina neste domingo. Enfrentando os ?vizinhos? pela decisão do Sul-Americano, realizada na província argentina de San Juan, o time de base verde e amarelo abriu 2 a 0, mas acabou permitindo a virada do ?time da casa? por 3 a 2. Antes [?]
22:00 | Nov. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Seleção Brasileira masculina sub-15 perdeu mais do que a invencibilidade para a Argentina neste domingo. Enfrentando os ?vizinhos? pela decisão do Sul-Americano, realizada na província argentina de San Juan, o time de base verde e amarelo abriu 2 a 0, mas acabou permitindo a virada do ?time da casa? por 3 a 2.

Antes do confronto com os alvicelestes, os brasileiros tinham vencido todos os seus compromissos antes de chegar à final. No entanto, nesta noite, mesmo depois de ter começado bem a partida, acabaram sofrendo um momento de apagão durante a segunda etapa, e foram superados.

O confronto começou com todo o jeito de um Brasil x Argentina. Truncado, muito disputado, porém, as primeiras chances demoraram para acontecer. A equipe verde e amarela foi quem mais conseguiu desequilibrar nos 45 minutos, criando tanto a primeira chance quanto anotando o primeiro gol, aos 32, com Kaio Jorge.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Saiu dos pés de Kaio Jorge, também, o segundo gol brasileiro do jogo, logo nos primeiros instantes da segunda etapa. Após ficar dois gols atrás, porém, os argentinos resolveram acordar e aproveitar o apoio da torcida, para deixar tudo igual.

Depois de sentir o baque com o primeiro gol dos rivais e de ter permitido o empate, o Brasil se reergueu e voltou a controlar as ações. No entanto, em um lance nos momentos finais da partida, Verón balançou as redes e garantiu o título aos alvicelestes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente