PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bordeaux perde para o Rennes e não encosta no G4

Rennes e Bordeaux se enfrentaram nesta sexta-feira em partida que iniciou a 12ª rodada do Campeonato Francês. Jogando em casa, o Rennes contou com um gol contra do Bordeaux para vencer pelo placar de 1 a 0. Em um primeiro tempo truncado, as duas equipes pouco conseguiram criar. Restou ao Rennes abrir o placar com [?]

18:45 | 03/11/2017

Rennes e Bordeaux se enfrentaram nesta sexta-feira em partida que iniciou a 12ª rodada do Campeonato Francês. Jogando em casa, o Rennes contou com um gol contra do Bordeaux para vencer pelo placar de 1 a 0.

Em um primeiro tempo truncado, as duas equipes pouco conseguiram criar. Restou ao Rennes abrir o placar com um gol contra do zagueiro Toulalan, que tentou cortar um cruzamento e acabou mandando contra o próprio patrimônio.

Com o resultado, o Bordeaux deixou de encostar no G4 do Francês. O clube iniciou a rodada na oitava colocação, com 16 pontos. Já o Rennes, vencedor do duelo desta sexta, subiu da 13ª para a 11ª posição.

O jogo ? O Bordeaux entrou em campo nesta sexta com dois brasileiros no time titular. O ex-Corinthians Malcom, um dos jogadores mais queridos pela torcida, fez trio de ataque com Mendy e De Preville. Já o volante Otávio, ex-Atlético Paranaense, foi titular no meio-campo ao lado de Veda e Plasil.

O primeiro tempo do duelo foi morno, com ambas as equipes esbarrando na falta de criatividade para criar jogadas de perigo. No principal lance, o Bordeaux teve extrema infelicidade e viu o Rennes marcar. Após cobrança de escanteio, o experiente zagueiro Toulalan tentou afastar o perigo e acabou mandando a bola contra o próprio patrimônio.

Na segunda etapa, o Bordeaux passou a utilizar mais o atacante brasileiro Malcom, que aparecia como válvula de escape pelo lado direito do ataque. Apostando na velocidade e em jogadas de habilidade, o jogador teve espaço para avançar, mas não conseguiu criar grandes oportunidades.

Encontrando muita dificuldade, o Bordeaux passou a ficar com menos posse de bola e viu o Rennes dominar o meio-campo, tocando bola com tranquilidade e atuando mais avançado. A melhor chance do segundo tempo, e única do Bordeaux no jogo, aconteceu nos acréscimos. O centroavante Mendy fez bem o pivô, girou e mandou a bola bem perto da trave.

Gazeta Esportiva

TAGS