PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bordeaux e Saint-Etienne duelam para acabar com sequência negativa

O Bordeaux começou bem o Campeonato Francês desta temporada, mas despencou nas últimas rodadas. Para tentar acabar com a má fase, a equipe do brasileiro Malcom terá pela frente o Saint-Etienne, em casa. Os visitantes também vivem jejum de vitórias na Ligue 1, mas estão melhores na tabela de classificação. Os donos da casa não [?]

19:15 | 27/11/2017

O Bordeaux começou bem o Campeonato Francês desta temporada, mas despencou nas últimas rodadas. Para tentar acabar com a má fase, a equipe do brasileiro Malcom terá pela frente o Saint-Etienne, em casa. Os visitantes também vivem jejum de vitórias na Ligue 1, mas estão melhores na tabela de classificação.

Os donos da casa não vencem há sete jogos e estão na parte de baixo da classificação. Um novo mau resultado pode fazer o Bordeaux ficar próximo da zona de rebaixamento. A equipe conta com o fator casa para acabar com a sequência ruim.

No Saint-Etienne, a situação é semelhante. A equipe não vence há cinco jogos, mas uma vitória recolocar os visitantes na briga pelas primeiras colocações.

Outra destaque desta terça-feira será o duelo entre Strasborg e Caen. Surpresa da temporada, o Caen mira uma vitória para se aproximar da zona de classificação para as competições europeias. Já seu adversário briga contra a degola.

Confira os jogos desta terça-feira:

Amiens x Dijon

Strasbourg x Caen

Bordeaux x Saint-Etienne

Gazeta Esportiva

TAGS