PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bayern recebe o Augsburg para manter folga na liderança do Alemão

Líder do Campeonato Alemão com 26 pontos conquistados, quatro a mais que o segundo colocado Leipzig, o Bayern de Munique entra em campo neste sábado para medir forças com o Augsburg no Allianz Arena, em Munique, em jogo pela 12ª rodada. O time de Munique vem ganhando embalo cada vez mais na luta pelo hexacampeonato [?]

19:15 | 17/11/2017

Líder do Campeonato Alemão com 26 pontos conquistados, quatro a mais que o segundo colocado Leipzig, o Bayern de Munique entra em campo neste sábado para medir forças com o Augsburg no Allianz Arena, em Munique, em jogo pela 12ª rodada. O time de Munique vem ganhando embalo cada vez mais na luta pelo hexacampeonato e tem tudo para se impor como mandante. Isso porque os visitantes, com 16 pontos, fazem campanha irregular, embora possam sonhar com um lugar na próxima Liga Europa.

Jogando em casa e contando com o apoio da torcida, o Bayern de Munique admite o favoritismo.

?O Bayern de Munique entende que tem sim o favoritismo neste jogo, pois joga em casa, conta com o apoio de uma torcida que está acostumada a fazer a diferença e, além disso, faz uma campanha melhor do que a do seu adversário. Não posso falar de valores para a montagem do elenco. Porém, o que posso dizer é que isso tudo acaba indo embora em um lance de falta de concentração ou em uma tarde de mau futebol. Portantop, precisamos manter o nível de concentração em alta?, informou Jupp Heynckes, treinador do Bayern de Munique.

O Leipzig também entra em campo neste sábado para um duelo bem interessante, pois visita o Bayer Leverkusen, que soma 16 pontos e que sabe que precisa subir na tabela de classificação. O duelo está programado para a BayArena, em Leverkusen.

No domingo a principal atração fica por conta do Schalke 04, que tem 20 pontos e precisa vencer para se manter na zona de classificação para a Liga Europa. O time precisa derrotar o Borussia Mönchengladbach, que tem 18 pontos, em um confronto direto. O duelo acontece na Veltins-Arena, em Gelsenkirchen.

Confira todos os confrontos da 12ª rodada da Bundesliga (horários de Brasília):

Sexta-feira

Stuttgart x Borussia Dortmund

Sábado

12h30 Bayern de Munique x Augsburg

12h30 Hoffenheim x Eintracht Frankfurt

12h30 Bayer Leverkusen x Leipzig

12h30 Mainz 05 x Colonia

12h30 Wolfsburg x Freiburg

15h30 Hertha Berlin x Borussia Mönchengladbach

Domingo

12h30 Schalke 04 x Hamburgo

15h Werder Bremen x Hannover

Gazeta Esportiva

TAGS