Participamos do

Bale será desfalque contra o Athletic Bilbao no próximo sábado

O Real Madrid terá um importante desfalque para a partida diante do Athletic Bilbao no próximo sábado atuando no país Basco. Se trata do galês, Gareth Bale. O jogador não treinou nesta quarta-feira na reapresentação do clube. Os médicos dos madrilenhos não diagnosticaram lesão grave, mas não querem arriscar, até porque, Bale não atuava há mais [?]
16:15 | Nov. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Real Madrid terá um importante desfalque para a partida diante do Athletic Bilbao no próximo sábado atuando no país Basco. Se trata do galês, Gareth Bale.

O jogador não treinou nesta quarta-feira na reapresentação do clube. Os médicos dos madrilenhos não diagnosticaram lesão grave, mas não querem arriscar, até porque, Bale não atuava há mais de dois meses. Sendo assim, o meia-atacante será poupado contra o Bilbao.

Na partida da última terça-feira contra o Fuenlabrada pela Copa do Rei, o galês entrou no segundo tempo, e foi decisivo para o andamento da partida, participando dos dois gols marcados pelo Real Madrid. A ideia é de que Bale deverá ter condições para o jogo diante do Borussia Dortmund, na próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente